Semijoias Brasileiras | Varejo & Atacado | Garantia de 1 ano

Bem vinda a nossa seção de Política para Trocas e Devoluções da Eleganzza Unica!

Escolhemos cada produto com muito carinho e trabalhamos com total dedicação para que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja e fique muito satisfeita com suas escolhas! 

Temos um cuidado extremo de avaliação das peças antes de enviá-las a você, afim de que nenhuma peça seja enviada com qualquer tipo de defeito, mas havendo desejo e/ou necessidade de devolver ou trocar algum produto fique tranquila que nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (CDC) e abaixo você confere as informações para que o processo possa ocorrer de forma ágil e tranquila.

1. Caso após receber o produto você decida solicitar sua troca por outro modelo ou tamanho, deve nos contatar através do e-mail [email protected] e informar no assunto a opção TROCA;

2. Se você recebeu o produto e percebeu algum defeito no seu acessório, não o utilize, inicie o processo de troca nos contatando através do e-mail [email protected] informando no assunto a opção DEFEITO;

3. Você tem o prazo de 7 dias corridos após a data de recebimento da encomenda para comunicar sua intenção de troca e/ou devolução do produto, solicitações realizadas fora deste prazo não serão aceitas;

4. Considera-se a data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Entregador, Correios ou Transportadora);

5. No e-mail de contato é de extrema importância que sejam enviadas imagens do produto (sem sinais de uso, em perfeitas condições, com a embalagem original e certificado de garantia enviado com o produto), os dados pessoais do comprador, um breve texto relatando o motivo da sua solicitação e um telefone de contato;

6. Após o recebimento do e-mail será aberta uma ocorrência em nosso sistema, e dentro do prazo de 72 horas úteis o seu caso será analisado e entraremos em contato por e-mail ou telefone; 

7. A  Eleganzza Unica não cobre os custos de embalagens para devolução ou troca, sugerimos que utilize a mesma embalagem que foi enviada com o produto. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso;

8. A devolução dos produtos deverá ser feita somente através dos Correios via Pac ou Sedex, com os serviços de rastreamento;

9. Seguindo todas as condições citadas acima, apenas na primeira solicitação de troca e/ou devolução a Eleganzza Unica irá arcar com o custo do frete, após havendo interesse de nova troca, os custos de frete serão de responsabilidade do cliente; 

10. O cliente deverá realizar o pagamento do envio da devolução nos Correios e enviar de imediato o comprovante da postagem com o número de rastreio do objeto por Whatsapp para que seja feito seu reembolso;

IMPORTANTE: Serão observadas informações como, dimensões da caixa e peso real (kg) do objeto postado, divergências entre o envio pela empresa e a devolução pelo cliente deverão ser esclarecidas e em caso de dúvidas por parte da empresa, a mesma se resguarda ao direito de realizar o reembolso do valor do frete somente após o recebimento da devolução. Havendo o recebimento e sendo constatado que não haviam problemas no envio, o valor será reembolsado de imediato.
11. Não sendo possível substituir a peça por outra igual, será creditado bônus em favor do cliente, você terá o prazo de 2 meses para utilizá-lo (créditos no mesmo valor do produto que foi adquirido e solicitada a troca), ou estorno em caso de devolução;

IMPORTANTE: O prazo para realização dos referidos procedimentos, créditos e/ou estorno, é de até vinte dias úteis contados a partir do recebimento do produto e conferência da integridade do mesmo pela empresa. Constatada qualquer divergência entre o que foi relatado pelo cliente no momento da solicitação de troca, como ausência de avarias ou indícios de má utilização, a Eleganzza Unica fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem 9consulta prévia.
12. Devoluções que não atendam as condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente negadas.

13. A  Eleganzza Unica se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra. Ressaltamos assim que  todas a peças possuem garantia sobre o banho da semijóia, e cabe reforçar que precisamos tratar as peças com carinho. Consulte o certificado de garantia, pois descrevemos algumas dicas para sua peça durar por muito tempo.

PROMOÇÕES

1. Eventualmente a Eleganzza Unica oferecerá Cupons de Desconto e/ou fará promoções pontuais, e tanto os cupons quanto as promoções não serão cumulativas entre si, o que acarreta no fato de não ser possível utilizar dois cupons em um único pedido;

2.  As promoções terão termos e condições específicos e a cliente interessada em participar é responsável por ler e entender estes termos e condições, em caso de dúvidas deverá entrar em contato conosco através do Whatsapp antes de efetuar sua compra;

3. A inclusão de um produto no "carrinho" não garante a compra. O produto somente estará adquirido após a finalização do pedido e aprovação do pagamento pela operadora de cartão ou do meio de pagamento escolhido. Da mesma forma a inclusão de um produto no "carrinho" não garante seu preço, em caso de variação, prevalecerá o preço vigente no momento da "finalização" da compra;

4. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso;

5. Em campanhas de frete grátis ou fixo o cliente deverá custear as despesas da devolução, caso opte por fazê-la.

Qualquer dúvida entre em contato pelo WhatsApp (91) 98051-2623 ou por nosso e-mail [email protected].